Política de Troca e Devolução

CONDIÇÕES GERAIS 

A V BEAUTY preza pela satisfação do consumidor ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

Para todos os casos de troca ou devolução, será obrigatória a apresentação do Cupom Fiscal/Nota Fiscal;

Recomenda-se que todas as orientações de uso contidas no Manual de Instruções do produto devam ser rigorosamente seguidas, para não resultar ou caracterizar defeito por mau uso;

A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:

Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver;
ou Receber a restituição do valor pago no prazo de 10 (dez) dias, a contar da data de recebimento do produto na empresa.

1 – TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

A troca ocorrerá somente se houver defeito de fabricação;

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:

1º) Enviar um email para sac@vbeauty.com.br comunicando à equipe do e-commerce qual o defeito da peça e a data em que dito defeito foi evidenciado;

2º) Em seguida, a equipe do e-commerce enviará um email com instruções sobre o procedimento;

– A V BEAUTY se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada.

 

2 – DEVOLUÇÃO DA COMPRA 

Desenvolvemos nossa Política, com base no Código de Defesa do Consumidor:

Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor:

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve observar os seguintes passos:

1º) Enviar email para sac@vbeauty.com.br informando a desistência.